O astro teen Justin Bieber estampa a capa da edição americana da revista Rolling Stone que será lançada nesta sexta-feira (18). Na reportagem, o cantor canadense fala sobre música, sexo, política e a respeito de sua vida pessoal.
"Eu não acho que você deva fazer sexo a não ser que ame a pessoa", disse Bieber. Ao ser perguntado se acredita em abstinência sexual até o casamento, ele respondeu sem fugir do assunto. "Eu acredito que você deve esperar uma pessoa que... você esteja amando", disse o popstar, que namora a cantora texana Selena Gomez, de 18 anos. O cantor de 17 anos também disse que não pretende se naturalizar americano. "Vocês são maus", brincou. "O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos ao médico e não precisamos nos preocupar em pagar. Mas aqui, você fica quebrado por causa das despesas com médicos. O bebê do meu guarda-costas nasceu prematuro, e ele teve que pagar por isso. No Canadá, se o bebê é prematuro, ele permanece no hospital, enquanto ele precisa, e depois vai para casa", comparou.
Bieber não sabe qual partido político apoiaria, se pudesse votar. "Eu não tenho certeza sobre os partidos", admitiu. "Mas o que eles têm na Coreia é ruim." Ele também comentou sobre aborto. "Eu realmente não acredito no aborto. É como matar um bebê? Tudo acontece por uma razão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário